A Increasy cobra pela Análise Crítica?

A análise crítica é um trabalho independente de qualquer outro, portanto, a resposta é sim.

O foco da Increasy é o aprimoramento do trabalho do autor. Nosso objetivo é dar a ele as ferramentas necessárias para deixar seu livro atraente para as editoras tradicionais.

Assim, o que fazemos em nosso trabalho de análise crítica não se resume a ler e selecionar ou não aquele material para agenciamento, mas criticar o manuscrito sob vários aspectos para que o autor possa adequá-lo.

Nós nos preocupamos em observar o livro sob o ponto do mercado atual, a escrita, o enredo etc. Bem como apontamos para o autor possíveis “furos” que tenham passado despercebidos.

Resumindo… Diferente de muito agentes literários que recebem um manuscrito e o descartam se ele não estiver dentro de um padrão que ele considera aceitável, nós dizemos ao autor o que ele precisa modificar para que seu livro seja um sucesso.

Somente a partir daí é que vamos partir para etapas seguintes que podem incluir o coaching, a revisão e somente no final, se acreditarmos que o livro está pronto, seguimos para o agenciamento.

A Increasy não é uma agência literária convencional, mas uma Consultoria Literária, cujo objetivo principal é ser parceiro do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *