Como é o processo de trabalho da Increasy?

Muita gente nos escreve todos os dias perguntando sobre o nosso processo de trabalho, principalmente sobre agenciamento e análise crítica.

Nós sempre explicamos que a primeira etapa do nosso trabalho é a análise crítica do seu original e que só depois disso o agenciamento pode acontecer, ou não.

Aqui, vamos explicar o processo em detalhes para vocês!

fluxo_site

 

Documentos gerados:

Análise crítica – O cliente recebe uma análise detalhada sobre o seu livro indicando os pontos de melhoria, sejam de linguagem, estrutura ou adequação ao mercado.

Coaching – O coaching não é algo que o cliente “recebe” um material, ele é construído em sessões semanais entre cliente e analista para deixar o manuscrito o mais próximo possível da apresentação a uma editora tradicional.

Revisão – O cliente recebe o seu material completamente ajustado, com todas as correções ortográficas, gramaticais e de estilo já realizadas.

Esperamos que este post tenha esclarecido um pouquinho da forma como a gente trabalha, mas se você ainda tiver dúvidas, não se desespere! Mande um e-mail para a gente ali no link de contato que ficaremos felizes em te responder.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *