Camila Pelegrini

autor_site

Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros aos pés, Camila Pelegrini (23 anos), advogada e professora de inglês, descobriu-se também escritora, sendo certo que as letras sempre povoaram sua alma. A jovem é autora das obras Sombras do Medo, cuja segunda edição foi publicada pela Editora Arwen, e Aos Olhos de Zoe, publicado pela Editora Coerência. Acreditando que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, costuma unir em suas histórias as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor..

Aos olhos de Zoe

O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.

Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.

É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.

Seja bem vindo à história de uma vida retratada “Aos olhos de Zoe”.

Original disponível.