Carine Raposo

Carine Raposo não diz mais o ano em que nasceu, é movida a cafeína, considera-se Padawan de Stephen King e possui ascendente em Bridget Jones.
Ouve vozes com frequência (dos personagens) e as transforma em livros.

Gostaria de ter se casado com o Damon e morado debaixo de uma árvore, mas acabou ficando pelo Rio de janeiro onde se formou em Publicidade e recentemente se apaixonou por Design.

É autora da trilogia O Penhasco, em destaque na categoria Fantasia do Wattpad com mais de 600 mil leituras, e do livro Olhar de Fogo.

Fatalmente atraída por mistérios, não vive sem um bom livro de suspense apesar de amar chick lits e romances.

É fácil encontrar com ela pelo salão comunal da Grifinória e pelas redes sociais.

A Rosa e o Valente

Carine, inspirada em A Bela e a Fera, conta a história de Rosa, uma garota cheia de sonhos e bastante forte—mesmo que aparentemente frágil, que cresce ao encontrar com Valente, um matuto riquíssimo que lhe parece hostil.

Amaldiçoado, mas profundamente atraído por sua bela corujinha, Valente é um homem marcado—e destinado.

É nos braços de Rosa (e por Rosa) que ele encontra uma razão e uma possibilidade que vá além de uma vida dentro de um globo, de uma redoma intocável e sem possibilidade de alcance.

Redescobrindo seus valores e suas raízes, Valente, ao lado de Rosa, percorrerá um ciclo de herói digno e com muitas reviravoltas, percorrendo os obstáculos em nome de amor e esperança de um futuro sem maldição.