Clara Alves

autor_site_clara_alves

Clara Alves é carioca, estudante de Jornalismo e tem orgulho de ser libriana. Escreveu seu primeiro livro aos oito anos, mas foi só aos quatorze – quando conheceu o mundo mágico dos fóruns de escrita do Orkut – que passou a levar o sonho mais a sério. Vencedora do Prêmio Wattys 2016 na categoria Novas Vozes, publicou no mesmo ano seu primeiro livro, Além da amizade, de forma independente. Para ela, ser escritora vai além de uma simples profissão: é uma missão de vida.

Como reconquistar um amor perdido

Tessália Sampaio sonhava em encontrar um grande amor. Alguém que a tornasse inteira novamente e levasse embora seu medo constante da solidão. É por isso que, quando sua história com Cauã começou, ela se sentiu mais feliz do que achava possível — até não ser mais.

Quatro anos e muitas brigas depois, o conto de fadas tinha chegado ao fim. Na tentativa de recuperar a vida perfeita com que sempre sonhou, Tessália decide seguir um plano para reconquistar o ex-namorado.

A garota não podia imaginar o quanto dez simples passos mudariam tudo aquilo em que acreditava. Mas é graças a eles que Lucas e Jaqueline entram em sua vida: dois aliados improváveis que a guiarão em uma estrada de autoconhecimento e amor próprio e a ajudarão a entender o real sentido do amor verdadeiro.