Danilo Radke

autor_site

Danilo Radke, joinvilense, 28 anos. Publicitário de profissão e comediante por diversão. Caiu no mundo da comédia porque começou a escrever besteiras no twitter, até que foi convidado por alguns comediantes a fazer Stand Up Comedy. Também escrevia piadas para alguns comediantes, porque era mais fácil fazer os outros passar vergonha caso as piadas não funcionassem.

Em 2016 foi morar junto com a noiva e ter uma vida de casado. Já no primeiro mês resolveu criar uma página no Facebook para compartilhar, do ponto de vista masculino, como era essa nova vida, sempre com muito humor. O nome da página é Putz Casei. Resumindo, ele encontrou uma forma de falar mal do casamento sem apanhar em casa.

Atualmente, com menos de 8 meses, a página já passa das 200 mil curtidas.

logocaseiPutz Casei

Depois que foi morar junto com a noiva, Danilo criou uma página de humor chamada “Putz Casei”, que é sobre a perspectiva masculina a respeito do casamento, usando de humor e experiência de convivência diária como forma de alcançar o público de ambos os gêneros.

Criada há cerca de 8 meses, a página já tem mais de 200 mil curtidas e realmente estourou depois de um texto postado sobre a polêmica nude do Paulo Zulu.

No momento, Danilo está preparando um livro sobre o mesmo tema da página.