Gaby Brandalise

gabyGaby Brandalise é jornalista há 12 anos. Trabalha em rádio, é casada e tem um gatinho lindo chamado Gandalf (que tem esse nome porque é cinza e meio velho). A primeira história saiu em uma letrinha ainda primitiva, na escola, e se chamou A Joaninha. As aventuras do inseto descritas por ela ainda criancinha não vem muito ao caso, até porque não deviam ser das mais emocionantes ainda que a professora tivesse colado várias estrelinhas no caderno. O que aconteceu com ela naquele momento é que vale ser citado. Gabriela descobriu quem era e o que certamente faria por toda a sua vida. E também que precisava de caligrafia.

Foi uma adolescente esquisita, meio insegura, e a escrita a ajudou a fazer muitos amigos. Escreveu fan fictions, várias, de cantores, bandas e seriados, e recebia centenas de emails por semana de pessoas mais envolvidas com os personagens do que a própria Gabriela. Também escreveu romances, crônicas, artigos, protestos, poemas, músicas, receitas. E assim foi forjada em meio às palavras.

No mais, Gaby segue iniciando os regimes às segundas. E costuma ouvir “cravo e canela” sempre que se apresenta.

Minha Trilha Sonora é Você

Livia achou que aquela seria apenas mais uma temporada de Natal na casa do irmão mais velho em Nova York, com a mãe. O que ela não imaginava é que encontraria o celular do seu ídolo, o cantor Jake Saunders.

Mas ao conhecê-lo pessoalmente, Livia tem a maior decepção da sua vida e descobre que até ali havia admirado alguém que não existia. Jake Saunders era, na verdade, um garoto arrogante e grosseiro.

Ansiosa para devolver o celular que encontrou e se livrar do cantor, Livia recebe uma notícia desanimadora: o encontro deles havia causado uma confusão na mídia e os dois percebem que, se quiserem resolver a série de mal-entendidos, vão ter que conviver e trabalhar juntos.

A medida que se aproxima de Jake, Livia desvenda os mistérios por trás de tanta arrogância e descobre que o cantor famoso esconde, na verdade, muitos segredos.

Original disponível