Graciele Ruiz

autor_site

CGraciele Ruiz nasceu em 1991 em Campinas, São Paulo. Dona de uma criatividade brilhante sonhava em mudar o mundo, mas acabou virando escritora. Aos treze anos rabiscou suas primeiras histórias, ainda no Ensino Médio (2007) começou a escrever seu primeiro livro “O Senhor da Luz – A Saga de Datahriun” que está em sua segunda edição.

Atualmente mora na grande São Paulo, é bacharel em Ciências Econômicas, atuante na área e ainda encontra tempo para escrever novas aventuras, sempre motivada pela magia e poder dos livros.

Quando outubro acabar

Como chegamos à beira do precipício é fácil saber, o difícil é ter forças para não pular.

Lilian Bettini era uma garota de 16 anos que estudava no ensino médio e tinha uma vida extraordinariamente comum, até chegar o mês de Outubro, o mês que virou sua vida de cabeça para baixo.

Como toda garota da sua escola, Lilian tinha uma queda por Tiago. Ele era aquele tipo de garoto popular e bonito do colégio, mas ainda assim muito reservado e até misterioso. Naquela manhã chuvosa de primeiro de Outubro eles conversaram pela primeira vez, porém o destino tinha outros planos para ela e foi em uma festa que ela conheceu Victor, um garoto simpático e sedutor.

Mas Outubro estava apenas começando, ainda iria reservar muitas surpresas e reviravoltas. Tudo poderia mudar.