Ivan Yuri Sikorski

Ivan

Ivan Yuri Sikorski é escritor, redator publicitário e estudante de jornalismo. Autor de contos publicados em duas antologias, dedica-se integralmente à literatura desde 2016, quando decidiu investir seu tempo na vontade de tornar suas histórias, já há muito rascunhadas em folhas de cadernos, dignas de serem publicadas e apreciadas.

Apesar de fantasiar com a literatura desde criança, nunca pensou que se tornaria um escritor. Mesmo após os anos investidos em Engenharia Mecânica, decidiu que seu fascínio vinha não dos números, mas das palavras. E foi para lá que partiu e se encontrou.

Fã da narrativa de Tarantino e da acidez de Chuck Palahniuk, gosta de explorar o sombrio em suas criações, abusando do sarcasmo e oferecendo o inesperado para o leitor.

O Auxiliar de Limpeza do Inferno

O Diabo está cansado, e precisando de ajuda para limpar as cidades da imundice.

E ninguém conhece imundice como Cândido, um homem que acaba de sair da prisão e tem uma trajetória de redenção imensa pela frente. Lado a lado com seu novo chefe, Dido embarca em uma jornalidade alucinada (e por vezes alucinógena) em um universo de sujeira, crime e possessões.

Misto de ficção urbana e horror, O Auxiliar de Limpeza do Inferno tem uma linguagem nova, envolvente, e um take diferente ao tema Céu x Inferno.

Original disponível