Kel Costa

Kel Costa

Kel Costa é uma carioca de 32 anos que não sabe viver sem seus seriados favoritos, seus cães espalhados pela casa e um Word aberto para dar vazão às inúmeras ideias que vão surgindo. Sempre amou os livros, mas só descobriu que queria escrevê-los depois dos 25. Ela começou a cativar um público fiel ao escrever fanfics de Crepúsculo no Orkut em 2008 e fez tanto sucesso com elas que se arriscou a criar as próprias histórias.

Autora da trilogia Fortaleza Negra e com muitos projetos na gaveta, ela ama escrever cenas de ação, mas não consegue ficar longe do romance e da comédia, característica fácil de encontrar em seus livros.

Depois de passar pela faculdade de Direito e se formar em Interpretação Cênica, hoje é estudante de Letras e espera sempre poder levar adiante o sonho de dar asas à imaginação.

Um Show de Bola

Seu novo trabalho, um livro longe de tudo que é fantástico (isso é, se não considerarmos uma bela história de amor como algo estilo fantasia moderna), é novo, fresh, ambientado em solo brasileiro e extremamente fluente e bem escrito.

Com a história de um jogador de futebol bonitão e bastante galinha e uma preparadora física tomboy e extremamente fangirl, Um Show de Bola faz o leitor viajar aos seus próprios momentos de fã e a essência do “e se…”, exatamente como Maria Eduarda faz em relação ao extremamente desejável Leo Becker, seu sonho de consumo que, repentinamente, está a apenas um toque seu, jogando no clube que ela trabalha e tanto ama.

O humor é ponto essencial desta narrativa desenvolvida com cuidado e muita química, os olhares de Duda e Leo dizem muito, e o toque deles pega fogo–tudo isso de um ponto de vista cheio de dúvidas, receios e medos naturais de relacionamentos contemporâneos.

Original disponível