Larissa Siriani

larissa Larissa Siriani é uma paulistana que nunca fez a menor ideia do que queria fazer da vida – até começar a escrever. Os livros e contos postados numa comunidade do Orkut cresceram o público e a vontade de se profissionalizar. Em 2009, aos 17 anos, resolveu arriscar tudo na publicação independente de seu primeiro título, “Toda Garota Quer”. Cinco livros depois, a certeza de que escolheu a profissão certa é maior do que nunca.

Hoje formada em Cinema, vive em São Paulo com os pais, dois irmãos mais velhos e três cachorros, e divide o tempo entre escrever e administrar um vlog literário e colunas em quatro sites diferentes. Sonha em viajar o mundo, conhecer seu príncipe encantado e encabeçar a lista de bestsellers (não necessariamente nessa ordem).

Site | Blog | Youtube | Twitter | Facebook

amor_plus_size_1466098141407326sk1466098141bAmor plus Size – Verus – 2016

Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso.

Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida?

Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz.

 

“Amor Plus Size é um livro lindo, que fala sobre diversos assuntos e acima de tudo, sobre empoderamento. Vale muito a pena conferir a escrita da Lari e conhecer um pouco mais da história da Maitê. Leitura aconselhada.” Blog Entre Chocolates & Músicas

“Maitê mudou minha visão de mundo. Ela fez com que eu visse que sou muito mais do que o número que visto e que sim, não tem nada errado em eu ser uma garota e em eu ser gorda.

Eu queria que a Jariane de dezessete anos tivesse conhecido uma Larissa, que criou uma Maitê, tenho certeza que aquela eu, que teve uma crise de ansiedade por não se achar boa e que foi rejeitada e eleita a mais feia da sala, teria entendido e se visto em um livro.” Blog Café com Palavras