Raíza Varella

Raíza Varella nasceu em São Paulo, Capital.

É apaixonada por livros e animais quase tanto o quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast food, quase! Tem preferencia por filmes com finais felizes e ainda teima em acreditar em contos de fadas, abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seu próprio conto de fadas.

O Garoto dos Olhos Azuis é seu primeiro romance, mas recentemente ela escreveu e lançou na Amazon o conto O Último Adeus para o concurso ‪#‎BrasilemProsa‬.

Formada em direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho mais um cão e três gatas, todos dotados de personalidade própria.

Caçadora de Estrelas
Eva passou a vida buscando uma estrela. Não uma estrela qualquer e sim a sua estrela. Mas ela está longe de encontrar o tal cara.Após flagrar o seu atual namorado com outra pessoa – e se dar conta que para ir atrás dele ela havia abandonado a família, os amigos, o emprego e o país – ela decide voltar para casa com o rabo entre as pernas e um mau-humor feroz.Ao contrário do que ela imaginava ela não é recebida com faixas e balões e sim com mais e mais azar: seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou com uma mulher que ela não conhece, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e de quebra arrumou uma namorada.Quando o destino parece encaixar todas as peças do jogo, Eva descobre que ele pode estar apenas brincando com seus sentimentos.

Vendido. O livro será publicado pela Verus editora.