Rodrigo Vinholo

gabriel

Rodrigo Ortiz Vinholo nasceu em São Paulo no final dos anos 1980, e desde então nunca ficou muito tempo longe de qualquer tipo de publicação impressa, nem de São Paulo. Publicitário, jornalista e escritor, ele passa bastante tempo pensando e escrevendo coisas estranhas, sempre usando pimenta e café como combustíveis.

Teve contos publicados nas coletâneas “Terrir” (Ed. Estronho, 2013) e “Quando a Selva Sussurra” (Ed. Lendari, 2015), além de ter publicado os livros “Você Está Em Seu Quarto” (2014) e “A 17ª Visita” (2016) via Clube de Autores. Sua estreia como roteirista de quadrinhos está prevista para a coletânea “Dracomics Shonen” (Ed. Draco), em julho de 2016.

Ele diariamente compartilha no Facebook textos em prosa e verso, mais rabiscos que lembram vagamente quadrinhos e charges, além de continuar escrevendo com a meta de, um dia, ter mais livros publicados que anos de vida. E ele planeja ter uma vida bem longa.

WebsiteFacebook | Twitter

A História de Anna

Este é um livro que conta A História de Anna. Este livro tem também DJs, música, “música”, e um pouco de tudo e de “tudo” e personagens como Walter, Clara, Luca, Paulo, Amanda, além de Anna, que já foi mencionada, mas que merece repetição, e vários personagens que não são importantes e que não merecem repetição, incluindo todo mundo e “todo mundo”.

Você pode estar imaginando tudo isso, da mesma maneira que esta história é imaginária. Esta história trata de muitas coisas imaginárias que são, exatamente por isso, completamente reais, e fala sobre realidades diferentes e sobre como Anna descobriu que existiam seres chamados DJs e que basicamente tudo o que os seres humanos – sempre eles – são e fazem é extremamente dependente deles. A história também mostra como tudo dá discutivelmente certo para depois dar errado e discutivelmente certo outra vez, em uma sucessão de altos e baixos pois aparentemente não existe outra maneira de existir quando se é um ser humano.

Original disponível